Primeiro Desfile

 Oi oi
Na semana passada, minha linda professora de produção de moda, me fez um convite mais que especial, ir no Fashion Weekend Plus Size Verão 2015 que aconteceu no último sábado (23/08) no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo. Foi o primeiro desfile que eu fui, a experiência foi incrível.

Até o pessoal do Pânico na Band foi fazer uma matéria lá, e ficou bem legal. Algumas pessoas da minha sala, foram para trabalhar no backstage (a professora fez um sorteio, e eu como tenho muita sorte com essas coisas, não fui sorteada, então fui só como visitante mesmo), e enquanto a matéria foi passando no programa domingo passado, eu ficava procurando eles haha.
Mas enfim…
As marcas que apresentaram suas coleções lá, não eram muito do meu estilo, mas… A coleção da Chica Bolacha e Arthur Caliman , foram as que eu mais gostei. Ao todo, foram 12 marcas que apresentaram suas coleções, além de um “salão de negócios” com roupas de todos os tamanhos, inclusive as que foram desfiladas para lojistas e pessoas interessadas a comprar.
As marcas eram: Arthur Caliman, Cachopa Brasil, Chica Bolacha, Vislumbre, Korukru, Belle Plage, Maison Zank, EM – True Emotion, Marden, Carota-rio, Enfase Plus e Xica Vaidosa.
Algumas fotos com as roupas que eu mais gostei de algumas marcas:
253277D7F996BBCCA927FB1574CFD_h338_w598_m2_q90_coGcFPhmx
 Começando, lógico, com Chica Bolacha.
Esses foram os looks que eu mais gostei de toda a coleção, tirando uma t-shirt com estampa do Popeye que foi, com toda certeza, a melhor peça.
Arthur Calliman-horz
Arthur Caliman.
Amei esses três vestidos, principalmente o da direita com um tipo de top cropped, sem contar que eu amo esse tom de azul.
Vislumbre
Vislumbre
No segmento de lingerie, esse conjunto da Vislumbre foi o que eu mais gostei. Eu AMO/SOU shorts, calças, saias, etc, de cintura alta. Ou como minha professora de modelagem disse, cintura no lugar. Além de amar esse tipo de modelagem, ela esconde algumas coisinhas que você, no caso eu, não quer mostrar.
Cachopa Brasil
Cachopa Brasil
Outra coisa que eu amo, bolinhas, estampas de bolinhas, etc. Esse biquíni tem o estilo vintage que eu adoro. E a lateral com a faixa mais larga, como eu tenho um quadril um pouco larguinho, disfarça, e também não deixa aquela separação horrível na cintura como aqueles biquínis com a faixa fininha deixam.
Xica Vaidosa
 Xica Vaidosa
O que eu mais gostei nesse look foi a cartela de cores, e essa faixa de transparência na saia. Tirando que me lembrou um pouco os anos 60 por causa do comprimento da saia.
E por hoje é só. Espero que tenham gostado.
xx
Jens
Deixe um comentário

