Vícios

Um dos meus melhores vícios (ou piores?), são as minhas séries favoritas. Eu sou do tipo de garota que se puder ficar o dia inteiro dentro do quarto vendo séries e filmes, passaria a vida inteira só fazendo isso. Mas vou confessar que prefiro muito mais assistir com alguém do que sozinha.

Comecei esse meu vício em séries quando eu tinha uns 10-11 anos, assistindo séries da Disney, como Lizzie McGuire, As Visões da Raven, Zack e Cody, Minha Vida com Derek (escrevi isso cantando a musiquinha), Cory na Casa Branca, Kim Possible (chama, liga, que eu sou sua amiga, quando precisar é só dizer, estou sempre disponível, chama liga que eu sou sua amiga, BAM! ♫), Hanna Montana ou as da Nickelondeon, Rugrats, Doug, Castores Pirados, Hey, Arnold!, Kenan & Kel, Cat Dog, Rocket Power, Ginger, Drake & Josh, Jimmy Neutron, Padrinhos Mágicos e é claro, Bob Esponja. Sem contar as do Cartoon Network… E Os Simpsons…
Deu pra perceber que eu passei um bom tempo da minha infância vendo desenhos animados, o que hoje em dia, é um bônus e poucas crianças ainda assistem a desenhos, enfim…
Tenho duas séries favoritas: The Vampire Diaries (estou quase tendo um treco esperando a season 6, mas tudo bem) e Modern Family. Uma totalmente diferente da outra, mas me agradam tanto que eu nem sei como explicar. Outras que eu assisto muito são: New Girl, How I met Your Mother (Ted ♥), Pretty Little Liars, The Carrie Diaries, The White Queen (esperando eternamente pela continuação dessa série), Skins, Castle, Gossip Girl (sim, ainda assisto), tenho muita vontade de começar a assistir Doctor Who, mas são muitas temporadzZZzzZZzzzzzZZZ. E agora vou começar a assistir Game of Thrones, porque várias pessoas já me falaram dessa série e fiquei curiosa. E eu tenho uma paixão muito forte por coisas da Renascença, Período Medieval, etc…
Estou pensando em fazer o próximo post sobre os meus filmes favoritos, ou um pequeno “perguntas e respostas” sobre tudo o que eu gosto, etc.
Ah! Outro vicio que eu tenho: Fanfics. Eu leio e escrevo fanfics, e estou com um projeto bem legal sobre a minha próxima fanfic, mas isso fica pra outro post haha.
xoxo
Deixe um comentário

