Primeiro Editorial: Scars – Princesa Guerreira

Oi oi
Eu sei que eu tinha dito no último post, que eu iria fazer esse post falando sobre filmes, etc… Mas, algumas semanas atrás, eu tive que fazer um trabalho de Produção de Moda, e como eu AMEI as fotos, decidi posta-las aqui e contar como foi.
Uma semana antes das fotos, a professora nos passou um briefing. E o briefing, tinha as seguintes informações:

  • 3 looks femininos;
  • primavera, nômade (princesa guerreira);
  • peças em destaque: saias longas, lenços, estampas;
  • locação: urbana;
  • make: colorido, pintura de tribo indígena;
  • cabelo: rabo de cavalo bagunçado, tranças, cabelos soltos e bagunçados;
  • modelo jovem;
  • atitude natural
  • acessórios: colares, bolsas, mochilas, anéis e brincos.
O dia foi corrido, acordei de manhã e lembrei que eu tinha que levar uma mala junto comigo pro Senac. Imaginem pegar ônibus com uma mala e uma bolsa grande que mais parece um pêndulo quando o ônibus balança… Pois é. E como eu não sou nem um pouco desastrada, nem me atrapalhei pra passar na catraca com a mala, não, magina.
Cheguei no Senac e logo quando entrei na recepção, todo mundo começou a me olhar por causa do barulho que a rodinha da mala fazia no chão. Me senti muito idiota, mas continuei. Subi as escadas e entrei na sala, estava quase vazia – como de costume-. Fiquei esperando as meninas chegarem pra finalmente começarmos a arrumar as coisas. Graças a Deus, elas não demoraram muito e fomos as primeiras a começar a se arrumar. Na verdade, só a Amanda se arrumou. Achamos que ela era a pessoa certa para aparecer nas fotos. – Sim, foi pelo cabelo cacheado dela, que nós decidimos isso.
Escolhemos os looks e todos ficaram ótimos nela (a maioria saiu do meu guarda-roupa e eu fiquei com raiva por nunca ter pensado em usar as roupas do jeito que usamos naquele dia). Foram 4 looks. Separamos o que íamos usar pra cenário, acessório, etc, colocamos tudo o que íamos usar na minha mala, a Amanda se trocou, e lá fui eu andar pelo arredor do Senac com a minha malinha bem discreta que não faz um mísero barulho. – Ironia.
Como o Senac tem um jardim bem grande, nós o usamos pra fazer as fotos. E esse foi o resultado:
BeFunky_IMG1290.jpg BeFunky_IMG1294.jpg BeFunky_IMG1284.jpg BeFunky_IMG1296.jpg BeFunky_IMG1301.jpg BeFunky_IMG1327.jpg BeFunky_IMG1315jsdfhjkds.jpg BeFunky_IMG1332.jpg BeFunky_IMG1311.jpg BeFunky_IMG1349.jpg BeFunky_IMG1363.jpg BeFunky_IMG1346.jpg BeFunky_IMG1358.jpg
Fiquei muito orgulhosa do resultado. Espero que os próximos editoriais fiquem tão bons quanto esse.
xx
Deixe um comentário

