Segundo Editorial: Scars – Sunny Day

Oi oi
Eu não via a hora do meu curso acabar, e olha só… Acabou! Mas posso confessar uma coisa? Eu estou sentindo falta. Não só das amizades que eu fiz lá, mas também dos trabalhos. Por incrível que pareça eu sinto falta dos trabalhos. Eu ficava tão ocupada com todos os trabalhos que não tinha tempo para nada. E agora que eu não tenho mais trabalhos para fazer, eu tenho tempo pra tudo. Mas eu não sei o que fazer. Essa coisa de ficar parada o dia todo em casa só funcionou nos 2 primeiros dias, agora eu não aguento mais ficar no meu quarto. Então, vu aproveitar tooooooodo esse tempo livre que eu tenho para fazer mais posts pra cá.

E já que eu falei em trabalhos… O segundo editorial de produção de moda que eu fiz, foi muito divertido. Mais uma vez, lá fui eu para o Senac com uma mala. Dessa vez mais pesada do que a anterior. Para passar na catraca do ônibus foi muito dificil e me fez perceber que seria bem mais fácil se eu tivesse entrado pela porta de trás, mas isso não vem ao caso, certo? Cheguei atrasada – pra variar -,  esperei as meninas do meu grupo chegarem pra começar a montar os looks. Posso confessar outra coisa? Nunca vesti algo tão colorido como naquele dia, até me senti estranha haha. Demoramos quase a aula inteira só para fazer a maquiagem: exagerada e colorida. E o dia em questão, não tinha nada de Sunny Day. Estava ameaçando chover até a alguns minutos antes de nós três sairmos para tirar as fotos. Foi só a gente arrumar as coisas, colocar os tecidos na grama, pra começar a chover. Quase tivemos um treco por isso. Nossa sorte foi que a chuva estava bem fraquinha e de vez em quando o sol aparecia.
– Corre o sol saiu, vai tira a foto! – eu gritava a cada vez que o sol resolvia aparecer. Todo mundo já tinha tirado as fotos, só faltava nós três.
Mas depois de tudo isso, nós nos divertimos, e muito. Jogamos cartas de Uno pra cima, eu saí correndo pelo jardim com as bexigas amarradas na mão, colamos um adesivo de borboleta no bumbum da Stephanie, uns garotos de outra sala foram pra perto da gente e começaram a conversar… Posso dizer que esse foi um dos dias mais divertidos que nós já tivemos naquele Senac.
dgdffssdfsdf.jpg dfgdjyurtyet.jpg aiusdhlsa.jpg ghfgjgkjhloragret.jpg hfghfgjfgh.jpg tdhghf.jpg urtyrtytry.jpg aduygwyuaa.jpg ytfgjfhjfgh.jpg ynrfd.jpg xxcvxcvxcvx.jpg gfyg.jpg
Gostaram do editorial?
Até o próximo post.
Jens
xx
Deixe um comentário

