Da série Inspirações: Estilo

Oi oi galera,
Esses dias eu senti vontade de postar aqui, então lá vou eu…
Vou começar uma série de posts sobre as minhas inspirações, é um jeito de eu ficar mais ativa aqui, e também de vocês me conhecerem melhor. Dito isso, a Inspiração de hoje é: Estilo. No curso de moda que eu fiz ano passado, eu tive que fazer a minha consultoria de imagem e descobri que o meu estilo é o esporte criativo (depois irei fazer um post para cada estilo assim ficará fácil de entender). E as pessoas que eu mais me inspiro em relação a roupas são:

Luanna Perez – Le Happy
vgnxchncghjngc
Luanna Perez-Garreaud é uma blogueira que nasceu no Perú e agora está morando em Nova York, ela ganhou fama com o seu blog LE-HAPPY e a popularidade dela continua crescendo até hoje. Ela tem um estilo pessoal e único que mistura um pouco do punk dos anos 80 e o hippie dos anos 70 com um toque meio dark.
A cada look que ela posta é uma dorzinha no cotovelo, eu simplesmente AMO todos os looks que ela cria, os acessórios que ela usa…
Conheci o blog dela no ano passado por uma amiga que me mostrou uma foto dela e eu me apaixonei pelo cabelo da Luanna, ele é simplesmente I-N-C-R-Í-V-E-L! E eu estou tentando deixar o meu igual HAHA!
Luanna-Perez-Garreaud-from-Le-Happy
1-2
Luanna-Perez-Garreaud-from-Le-Happy-5
***
Zoella Sugg
sdfsgfdgf
Zoella Sugg, ou Zoe, é uma blogueira britânica que começou seu blog em 2009 e com o passar dos anos ela foi ficando cada vez mais famosa e no ano passado (2014) ela publicou um livro: Girl Online. Além de ela ter esse blog, ela faz videos para o Youtube desde 2007 e o canal dela já tem mais de 7 milhões de inscritos e mais de 365 milhões de visualizações! Gente, é muita coisa!!!!
jhkmhjmhb
Eu pessoalmente adoro os vídeos dela, ela é divertida e tem uma vida agitada, sem contar no irmão bonitinho e o namorado dela é oh ♥
Os dois também fazem videos para o Youtube, para quem quiser ver: Joe Sugg – Thatcher Joe e Alfie Deyes – Pointless Blog.
A Zoe tem o estilo esporte dramático e eu AMO as roupas dela, além dela se vestir bem, ela é uma garota bonita, inteligente, super divertida, fofa, ou seja, ela é super bacana e vale a pena assitir os videos dela. Você que já tem uma familiaridade com o inglês, vai conseguir entender a maioria das coisas que ela fala, então vão lá e assitam aos videos dela ☺
BeFunky_8.jpg
tumblr_n197t1cNua1qcoffto1_r1_500 201461222465152985324_sbig
***
E é claro, Demi Lovato
demi_lovato_girlfriend-wide
Minha ídola não poderia faltar aqui, certo? Certo! Ela me inspira não só pelo estilo, mas também como pessoa (todo mundo já conhece a história dela, e se não conhece, clica aqui). Ela tem vários estilos – assim como eu -, ela muda o cabelo milhares de vezes por ano – se eu tivesse todo o dinheiro que ela tem, eu também mudaria milhares de vezes -. Não só por ser a minha ídola mas já me falaram que eu pareço um pouco com ela, então, obrigada amigos ♥
23b6abcefc70e44f27d946be4994ee60 demi-lovato--large-msg-131397670494

Beverly Hills, CA - A chipper Demi Lovato shows her cute smile after shopping at BCBG Max Azria this afternoon.  The

demi-lovato--large-msg-132018314029

Por hoje é só pessoal. Espero que tenham gostado do post de hoje.
xx
Jens
Um comentário sobre “Da série Inspirações: Estilo

Deixe um comentário

