Da Série Inspirações: LOOKBOOK

Oi oi galera.
Voltei com a “Série de Inspirações”, e hoje, vou falar das minhas inspirações no LOOKBOOK. Vou colocar aqui algumas fotos dos meus looks favoritos e escrever o que eu mais gostei neles. Vou postar essa série uma vez por semana. Então, vamos lá!

flavia desgranges
A Flávia é uma fofa e ela é daqui! Cada vez mais eu vejo brasileiros(as) tomando conta do LOOKBOOK, adoro ver isso. E por ela ser do Brasil, é mais facil pra achar as roupas que ela usa pra montar os looks. O casaco é da Lez a Lez que é uma marca brasileira e a coleção outono/inverno está INCRÍVEL! O único problema é que não tem loja física em São Paulo, mas dá pra comprar pelo site e a primeira compra é com frete GRÁTIS! E a Zero UV tem uns óculos SUPER FOFOS! E os preços são super em conta, tanto aqui quanto lá, achei um por $6,95 ♥
***
alba
 O que eu mais gostei nesse look foram os óculos e a estampa xadrez do vestido é muito amorzinho, gente ♥ O vestido é da TFNC e a jaqueta é da Sheinside.
***
anna pogribnyak
Esse look inteiro é ♥♥♥ O casaco, o top cropped e os brincos são da Style Moi, a bolsa fofa é da Pull & Bear e a bota é da Topshop
***
barbora ondrackova 2
Look todo preto é muito amor, chapéu da CHOIES, e bolsa da Givenchy
***
daniela ramirez
Esse vestido é lindo mas ela só colocou a descrição do óculos que é da Zero UV.
***
daniela ramirez 2
  Esse conjunto é da Motel Rocks e eu simplesmente amei. Queria saber de onde é a bolsa, mas ela só colocou a descrição do conjunto 😦
***
jocelyn jacobson
Sou suspeita pra falar da Jocelyn porque ela é uma das minhas favs, mas vamos lá. Amei a estampa do vestido que é da Lovestitch, vi as roupas dessa marca e já fiz a minha wishlist ♥ Essa bota super fofa é da marca Steve Madden, o preço pros EUA está super em conta, mas pra cá já fica mais caro. E o chapéu é da Brixton e eu também sou suspeita pra falar de chapéu, porque eu simplesmente amo!
***
juliett kuczynska
Amei tudo, pena que não tem nenhuma descrição do look no post dela, vou chorar   :´(
***
nadja seale
Eu queria MUITO saber de qual marca é esse vestido, mas na descrição do look só tem a marca do acessório 😦 que é a Blossom, adorei os acessórios de lá, é uma marca da África do Sul, o único problema é que eles só entregam na África do Sul 😦
***
shelly liu
Únicas coisas que eu não gostei nesse, é a jaqueta e o sapato, que eu achei que não tem muito a ver com o tipo da saia (minha opinião). A saia é da Aritzia, a bolsa é nada mais nada menos que Christian Dior ♥ e o sapato é Alexander Wang mas infeslimente, ainda não tem loja virtual aqui pro Brasil, o site vai te redirecionar pra uma página que contém todos os paises que a marca trabalha, e lá em baixo da lista tem um link pra clicar se o seu país não estiver listado ali, é só colocar o email e selecionar Brazil que quanto mais pedidos tiver, mais chances de abrir uma pra cá. Mas enquanto não tem pra cá, você pode clicar em qualquer país da lista e ficar adimirando todos os produtos da marca ♥
***
viktoriya sener
 Literalmente, amei tudo nesse look, até a capinha do iPhone. A jaqueta é da Mango, a camisa xadrez é da Sheinside, camiseta é da The Golden Heart, o relógio é da 1 Face e você comprando ele, o dinheiro é doado pra construir escolas no mundo todo e também para treinar os professores, e só custa $40 que fica em torno de R$ 120,00 aqui. A calça jeans é da Soorty e eu particularmente, amo esse modelo de calça. A bolsa holográfica é da Young Hungry Free, o classico All Star da Converse e a capinha super retro é da Zero Gravity.
***
violet ell
Eu AMO/SOU o estilo da Violet. Eu e as meninas do meu grupo usamos alguns looks dela como inspiração para o último trabalho de produção de moda do curso, e na minha opinião, foi o melhor trabalho que nós fizemos.
Adoro as botas que ela usa e essa que ela esta usando nessa foto é da marca Dr. Martens Boots, eu adoro essa marca e dá pra comprar pela internet. É bem facinho de entender como funciona, só se cadastrar e dá pra comprar com qualquer cartão de débito ou crédito. Os preços são um pouco altos, mas a qualidade dos produtos é A+. Então quem quiser e puder gastar, vale a pena investir.
E por hoje é só, espero que tenham gostado.
Até o próximo post.
Jens ♥
Deixe um comentário

