Terceiro Editorial: Scars – Psychodivas

Oi oi galera
Percebi uma coisa: eu falo tanto do meu último editorial mas nunca postei ele aqui, puff. Então, pro post de hoje, eu decidir contar como foram os dois dias de fotografias pela cidade.
Buscamos a nossa inspiração nos looks da Violet Ell, porque ela tinha tudo a ver com o nosso briefing.

feed violet

Lookbook

E esses são os looks que eu usei como inspiração pra montar os meus dois looks que eu usei no editorial.
sdfsfsdfsdf dsfsdfsdfsdf dsfserwrsdfgdg fgfdhgdfgdfg fghfhfghfh fghfhfhfsdfsdf
Depois de ver e rever todos esses looks, eu procurei no meu guarda-roupa algumas peças que eram parecidas ou que lembravam alguma peça que ela usou. Separei todas elas e coloquei dentro da minha bolsa milagrosa que dentro dela cabe Deus e o mundo, coloquei acessórios, maquiagem, e lá fui eu encontrar as meninas do meu grupo no metrô pra irmos para a exposição Feito por Brasileiros no Hospital Matarazzo, que estava INCRÍVEL e tinha tudo a ver com o nosso tema. O hospital estava lotado, tinha filas pra entrar em algumas salas que nós acabamos nem passando perto por causa do pouco tempo que nós tinhamos, triste.
Toda vez que nós parávamos num lugar pra tirar foto, as pessoas paravam pra ficar nos vendo tirar foto, isso que eu achei um pouco engraçado e constrangedor, nunca tive tanta gente olhando pra mim enquanto tirava uma simples foto na frente de uma parede. Tinha uma sala em que ficava passando imagens em todas as paredes, e nós ficamos paradas na mesma posição por uns 10 minutos tentando tirar a foto perfeita, e deu certo!
Tinha também algumas salas que ficavam passando cenas pornográficas, pois é pessoal. E pra entrar lá, nós ficamos tipo “Vamos entrar ou não?”, “Acho que seria legal pra tirar algumas fotos”, “Não sei se a gente deve entrar ou não”, etc. No fim, entramos, e foi um pouco constrangedor, adimito. Fomos parar numa sala com um banco e a parede na frente do banco estava passando algum filme pornô ou algo do tipo, e nós ficamos ali por 10 minutos fazendo poses sentadas no banco, as pessoas passavam e ficavam encarando, tipo “O que essas loucas estão fazendo?” haha. Tiramos várias fotos, dentro das salas e também nos “jardins” do hospital.
A exposição fechou as 17h, e como não queriamos ir embora pra casa, fomos para a Av. Paulista na esperança de achar algum lugar legal pra tirar mais fotos, trocamos de roupa e andamos por toda a avenida e nada. Então, finalmente, decidimos ir embora.
DSCN1547DSCN1638  DSCN1562 DSCN1565hjk DSCN1579 DSCN1584 DSCN1587 DSCN1626 DSCN1629
DSCN1575 DSCN1570
E no segundo dia, nós decidimos ir em um cemitério. Chegando lá, vimos uma placa que dizia “Proibido fotografar sem autorização”, até ai ok, fomos até a direção do cemitério para pedir a autorização. Lá, o homem com quem eu falei, não me disse nada e apenas me entregou um papel. Eu olhei e falei “É só isso?”, e ele disse “Sim, só isso”. Falei obrigada, virei as costas e fomos tirar as fotos. Depois de uns 30 minutos tirando foto lá dentro, nós não sabíamos mais onde tirar foto, e já estavamos pensando em ir embora quando uma mulher veio na nossa direção e perguntou se nós tinhamos autorização. Mostrei o papel a ela, e ela disse que aquilo não era a autorização. Conclusão, fomos proibidas de tirar foto ali, mesmo falando que era pra um trabalho de conclusão de curso e que nós não iamos tirar fotos dos túmulos, etc, nem publicar nome de ninguém que estava ali. Mas não adiantou, disseram pra mim mandar um email com a proposta do trabalho, fotos das roupas que iam ser usadas, nome da instituição e endereço de onde nós estavamos fazendo o curso, para que eles analisassem se iriamos poder ou não tirar fotos ali, e isso iria demorar uma semana pra acontecer. Nós não tinhamos todo esse tempo, então como já haviamos tirado todas as fotos que precisavamos, pedimos desculpas e fomos embora. Depois fomos para um parque que fica na Av. Paulista, pra tentar tirar mais fotos ali, e o resultado foi esse:
IMG_2667 IMG_26492222 IMG_26852222 IMG_26822222 IMG_2657
Apesar de todas essas coisas que aconteceram no segundo dia, esse foi o melhor editorial que nós fizemos, e eu sou muito grata por ter essas 3 garotas incríveis como minhas amigas. Amanda, Celina e Stephanie, obrigada por dividirem comigo um pouco da vida de vocês e por me animarem quando eu estava triste nas aulas ♥
E é isso galera, espero que tenham gostado do post de hoje.
Até quarta.
xx
Jens
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s