Dicas: Filmes para ver com os amigos

Oi oi galera
Hoje eu resolvi fazer uma coisa diferente. Já que eu gosto muito de filmes, resolvi dar algumas dicas de filmes para ver com os seus melhores amigos. Então já faz uma listinha dos filmes que quer ver com os seus amigos, prepara o Netflix, escolhe a pipoca, chama os amigos e divirtam-se.

Pulp Fiction: Tempo de Violência
John Travolta, Uma Thurman, Bruce Willis e Quentin Tarantino… Não preciso dizer mais nada.
***
Mary e Max: uma Amizade Diferente
Mary and Max é um filme australiano de 2009 de animação claymation, dos gêneros humor negro/drama, escrito e dirigido por Adam Elliot e produzido por Melanie Coombs. Só pelo trailer já dá vontade de assistir ♥
***
Psicose
Quem gosta de clássicos levanta a mão \o/ Todo mundo já viu aquela cena da mulher no banheiro certo? Certo. Mas já viram o filme inteiro? Não? Então está esperando o que? E se já assistiu, bom… É Hitchcok, vale a pena assistir de novo.
***
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
Posso dizer que esse é um dos meus filmes favoritos? Claro que sim! E com a melhor trilha sonora? Claro que sim! Quem já assistiu sabe do que eu to falando, e quem não assistiu coloque esse filme como numero um na sua lista de “próximos filmes pra assistir”.
***
Clube dos Cinco
Apenas… Assista…
***
O Lobo de Wall Street
Alguém me responde porque que o Leonardo DiCaprio ainda não ganhou um Oscar?
***
Será que?
Eu assisti esse filme por indicação, e nos primeiros 5 minutos eu já gostei. Então, agora eu indico pra vocês, assistam, vale a pena.
***
As Vantagens de Ser Invisível
“Nós aceitamos o amor que achamos merecer.”
***
Se Beber Não Case
Tem filme melhor pra assistir com os amigos do que esse? Não! Então façam uma maratona com todos os filmes da sequência.
***
Crossroads – Amigas para Sempre
Para quem não sabia que Britney Spears atuava…
***
Quatro Amigas e um Jeans Viajante
Eu adoro esse filme e sempre quis um grupinho de amigas assim, então…
***
A Era do Gelo
Quem não gosta de A Era do Gelo? Por favor, façam maratona com os 4 filmes
***
Esquadrão classe A
“Insira legenda aqui.”
***
Velozes e Furiosos
Amo filmes de corridas de carros, video games de corridas, tudo relacionado com corrida de carros eu gosto, verdade. E quem não gosta de Velozes e Furiosos? Outro pra fazer maratona com todos os 7 filmes. E se preparem, porque o oitavo filme está vindo ai.
E esses são alguns dos filmes mais legais pra se ver com os amigos. Espero que tenham gostado do post de hoje.
Não esqueçam de curtir a fanpage do blog no Facebook.
Até sexta.
Jens
xx
Deixe um comentário

