O que toca na minha playlist?

Oi oi galera!

Estava sentindo saudade de postar aqui. E vocês já perceberam que o blog mudou, não é? Está um pouquinho diferente do que era antes, eu queria fazer uma coisa mais legal no layout, mas como eu ainda não estou acostumada com o WordPress, vou deixar pra fazer isso depois. E eu resolvi mudar a hospedagem do blog, porque aqui é bem mais fácil de ter o feedback do que no Wix, apesar do Wix ser mais fácil de fuçar ele é muito “pesado” e travava direto, então…

Mas vamos pro que interessa, não é mesmo?

O que toca na minha playlist?

Eu tenho 354164846541654 musicas salvas no meu perfil do Spotify – sim, eu escuto musica o dia inteiro -, mas eu separei 10 musicas pra compartilhar com vocês.

  • Just A Little Bit of Your Heart – Ariana Grande

Estou escutando essa música quase todo dia, ela significa muito pra mim e descreve esse momento da minha vida.

  • Louane – Jour 1

Estou numa vibe de escutar um monte de músicas francesas e essa é a que eu mais gosto.

  • Aquaman – Walk The Moon

Essa é muito anos 80, e como eu gosto de músicas antigas, etc… Eu amei essa música, sem contar que eu amo essa banda também.

  • Bitch Better Have My Money – Rihanna

Graças a Demetria Devonne Lovato que não parava de falar/postar sobre essa música, eu me viciei nela. Obrigada Demi ☺

  • Stockholm Syndrome – One Direction 

Sim eu sou fã de One Direction, sim vai ter música deles no top 10 e se reclamar vai ter duas. Essa é minha preferida da vida – depois de Lightweight, da Demi -.

  • Photograph – Ed Sheeran

Não preciso dizer o porque de gostar dessa música, certo? Certo!

  • Lost Stars – Adam Levine

Voz do Adam… Apenas…

  • Let Your Hair Down – Magic!

Essa é muito, MUITO amor ♥

  • Got Dynamite – Demi Lovato

Got Dynamite é velha, eu sei, mas não sei o porque eu não consigo parar de escutar.

  • Thinking Out Loud – Ed Sheeran

Música do meu casamento.

E é isso galera, espero que vocês tenham gostado.

Até segunda.

Jens

xx

Me ache nas redes sociais: 

Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest | Tumblr

2 comentários sobre “O que toca na minha playlist?

Deixe um comentário

