PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! Demi Lovato vai lançar jogo de celular!

Oi oi galera

Depois de ficar dois anos sem lançar uma musica nova sequer, minha querida ídola, Demi Linda Lovato resolveu lançar álbum novo, single com Sam Smith e JOGO PARA CELULAR, TUDO NO MESMO ANO!!!!

A Billboard informou ontem, quarta-feira (24/06), que nossa querida Demi assinou um contrato com a empresa Pocket Gems e desenvolverá um joguinho super legal para celular.

Sem data de lançamento (prevista para agosto) e ainda sem nome, no jogo vocês vão poder criar um avatar e construir a carreira dele no mundo da musica. – Esse é uns dos tipos de joguinhos pra celular que eu adoro.

Kim Kardashian já tem, Taylor Swift também já tem seu jogo próprio, Katy Perry anunciou a um tempinho atrás que também vai ter um joguinho só dela e agora é a vez da Demi. E vai estar disponível para Android e iOS

O que acharam da novidade? Vocês baixariam esse joguinho? Eu com certeza, sim \o/

Jens

xx

Me ache nas redes sociais: 

Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest | Tumblr

4 comentários sobre “PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! Demi Lovato vai lançar jogo de celular!

Deixe um comentário

