Youtubers Favoritos

Oi oi galera!

Hoje é sexta-feira e se assim como eu, você não vai sair de casa, aproveita que eu vou te contar quais são os meus youtubers favoritos e assista os videos a madrugada toda, ou não hahah Eu tenho muitas influências gringas, a maioria das coisas que eu gosto não é do Brasil, verdade. E com youtubers não poderia ser diferente, não é mesmo?

Então vamos começar pelos youtubers gringos ♥

Zoella

Eu já havia falado dela nesse post aqui, ela é a minha youtuber gringa favorita da vida. A Zoe é a maior youtuber da Inglaterra e na minha opinião a melhor também. Ela tem 8.528.179 inscritos e 476.707.860 visualizações até esse exato momento. Quem entende um pouco de inglês, vai conseguir entender a maioria das coisas que ela fala, porque ela é bem certinha nessas coisas de falar as palavras direitinho e ela não fala rápido, então é bem fácil de entender. O canal principal dela que é o Zoella ela posta vídeos de tags, home haul, beauty haul, maquiagem, favoritos do mês e looks. Nesse canal ela posta todo domingo. E ela também tem o MoreZoella e nesse ela usa como um diário, que ela mesma já falou em um dos videos dela que ela adora ver os vlogs que ela posta pra lembrar das coisas que ela fez e que isso a deixa muito feliz. FOFA! Ela não posta todo dia, só quando tem algo interessante pra fazer no dia ou quando ela se sente muito bem e resolve gravar aquele dia. ♥♥♥♥♥


ThatcherJoe

Joe é o irmão da Zoe e assim como ela também é um dos maiores youtubers da Inglaterra e o meu favorito. TEAM SUGG \o/ Ele sempre tentar vir com ideias novas pros vídeos e fugir das tags, maaaaasssss várias tags que estão rolando Youtube a fora, foi ele que começou, como a “Youtuber Innuendo Bingo” e “Electric Shock Ball” sem contar nas imitações IN-CRÍ-VEIS que ele faz. Assim como a Zoe. ele também tem um canal só de vlogs e um só de games. E ele teima em dizer que não é um daily vlogger, quando na verdade ele é sim um daily vlogger e eu acho válido todo mundo ir nos comentários do video dele e comentar “JOE YOU ARE A DAILY VLOGGER #SORRYNOTSORRY”


PointlessBlog

Alfie Deyes é o namorado da Zoe e dono do canal PointlessBlog. Fofo, lindo, engraçado e *suspirando* romântico */suspirando*, ele também faz videos de tags e falando sobre vários assuntos e também é fácil de entender o que ele fala pra quem já sabe um pouquinho de inglês. Ele também tem mais dois canais, PointlessBlogVlogs e PointlessBlogGames.


CASPAR

Caspar e Joe dividem um apartamento e vivem fazendo pegadinhas um com o outro na “Prank War” e tem gente que acha que eles são um casal mas escondem isso de todo mundo, o que eu não acho ser muito possível, e o nome do ship é Jaspar. Caspar nasceu na Inglaterra mas logo de pequenininho foi morar na Africa e tem esse canal desde 2011.


Marcus Butler

Marcus é o tipo engraçado e lindo que faz todo mundo se apaixonar por ele e o sotaque, MEU DEUS o sotaque ♥ E ele também tem um canal de vlogs, o MoreMarcus e o canal de games.


Oli White 

OLI, OLI, O-OLI, OLI, O-OLI, OLI, O-OLI, OLI SO HE’S NAME IS OLI WHITE HE’S THE BEST IN THE LAND ♫


Will Darbyshire

O canal do Will é totalmente amor, não preciso descrever, só assistam ♥


FunForLouis

QUEM GOSTA DE ASSISTIR VLOGS SOBRE VIAGEM LEVANTA A MÃO \O/ Ele é um fofo, e já veio pra cá no começo desse ano e adorou, ele visitou o Rio de Janeiro e disse que vai voltar mais vezes pra ir em vários lugares daqui.


Tyler Oakley

REI DO YOUTUBE ♥


JENerationDIY

Ela é uma fofa e faz uns DIYs muito fofos e tem o mesmo nome que eu, o que me fez amar ainda mais o canal dela.


Rclbeauty101

Rachel ♥


SierraMarieMakeup

♥♥♥♥♥


E tem muito mais youtubers gringos que eu acompanho, mas o post iria ficar muito grande se eu colocasse todos eles aqui, então vou deixar para falar mais sobre eles em um outro post.

Agora, vamos para os youtubers brasileiros YAY! Gosto muito de ver que os youtubers daqui estão fazendo muito sucesso, não só aqui como lá fora também, ai que amor ♥

5incoMinutos

Se você não conhece a Kéfera… Abiguinho, em que mundo você vive? Sério, mesmo. Se não conhece, tá esperando o que? A Kéfera é a melhor youtuber DO BRASIL SIM SENHOR! ♥♥♥♥♥


LubaTV

Um beijo pra quem quiser, turma ♥


Gabbie Fadel

Eu acompanho o canal da Gabbie a muuuuuuuuuuuuuuuito tempo, bem antes de começar a acompanhar o da Kéfera. E foi por causa dela que eu comecei a ver videos de youtubers, que antes nem tinha esse nome e eu nem sei se tinha um nome. Enfim, foi por causa dela que eu comecei a pensar em sentar na frente de uma camera e falar sobre assuntos variados. Gabbie ♥


JoutJoutPrazer

JOUT JOUT JOUT…….. JOUT ♫ A Julia é muito amor gente, o jeito que ela fala ♥


MadduMagalhães

Melhor canal de DIY desse Brasil sil. A Maddu é a coisa mais fofa desse mundo ♥


Eu Fico Loko

“Olá meus lokões e lokonas desse Brasil” ♥


NomeGusta

*voz da Kéfera* MENTIRA GUXTAVO */voz da Kéfera* Quem ama Kesta levanta a mão \O/


Patricia dos Reis

Você provavelmente conhece ela do “Pathy que te pariu” do Galo Frito. Maaaasssss como o Galo Frito acabou, ela resolveu fazer um canal só dela que tem tudo pra ser um dos maiores daqui. ♥


Bruna Vieira

E é claro que a Bruna não poderia deixar de estar aqui, ela foi/é a minha inspiração pro blog, ela foi a primeira blogueira que eu comecei a acompanhar desde quando ela ainda morava em Leopoldina e eu acompanho o crescimento dela tanto como pessoa quanto com o blog e tudo mais. ♥♥♥♥♥


Os Barbixas

Não é youtuber mas como eu acompanho a MUITO tempo e amo os videos, não poderia deixar de colocar aqui.


E é só pessoal, espero que tenham gostado desse post e se você ainda não conhecia um dos youtubers que eu listei aqui, me conta nos comentários.

Até segunda-feira ♥

xx

Jens

Me ache nas redes sociais: 

Facebook ~ Instagram ~ Twitter ~ Pinterest ~ Tumblr

3 comentários sobre “Youtubers Favoritos

Deixe um comentário

