Dear Diary: Ele não está tão afim de você.

Eu já deveria saber. Estava na cara esse tempo todo. Até quando ele dizia “Mas eu gosto de você pra caralho” dava para perceber que no fundo, ele não gostava de mim pra caralho. Ele estava comigo, mas não parava de falar da outra. Fui tão burra ao ponto de ajuda-lo a causar ciumes nela e depois exigir que ele só tivesse tempo pra mim.

Eu ouvia tudo o que ele tinha pra falar, mas ele não queria me ouvir. Parecia que entrava por um ouvido e saía pelo outro, é incrível a capacidade dele de não ouvir o que eu falo e depois vem com aquela frase cliché “Bem que você me avisou”, que eu já cansei de ouvir. Outra coisa que eu também já cansei de ouvir: as desculpas dele. Perdi a conta de quantas vezes nós marcamos de sair e ele não pareceu, eu fiquei com cara de idiota na frente das minhas amigas enquanto falava com ele no telefone e ele dizia “Acabei de sair do trabalho, tô muito cansado e já estou indo pra casa, desculpa”. Não, não te desculpo.

Depois, no outro dia, ele vinha correndo me contar o que tinha feito no trabalho, como estava de saco cheio do chefe e que não via a hora de sair dali. E mais uma vez, eu escutava. Escutava pois eu gostava de ouvir ele falar, gostava de saber que ele queria contar as coisas pra mim. E lá vem ele com o assunto que eu odeio: a outra. Me dava raiva, eu via que ela não estava nem aí pra ele. Na roda de amigos ela fingia que ele não existia. Eu falava isso pra ele, mas quem disse que ele me escutava? Como sempre, ele não me escutava.

Tentei. Fiz de tudo pra ele perceber que ela não estava tão afim dele mas que eu sim. Eu sempre estive ali. Sempre. Mas ele preferia correr atrás de quem não dava a mínima pra ele. Assim como eu estava fazendo. Correndo atrás dele enquanto ele corria de mim. Eu poderia ter gostado de qualquer outro garoto, ou daquele que realmente gosta de mim e eu sei disso, mas não, eu tinha que gostar dele, eu tinha que correr atrás dele.

Então eu deixo aqui uma dica: se ele diz que gosta de você pra caralho, mas você sente que aquilo não é verdade… Ele não está tão afim de você. Se vocês marcam de sair e ele não aparece em quase todos os encontros e dá uma desculpa atrás da outra pra justificar… Ele não está tão afim de você. Se vocês estiverem andando de mãos dadas e ele ver alguém que ele conhece e soltar a sua mão… Ele não está tão afim de você. Se ele disser que gosta de você pra caralho mas beija outra na sua frente… Ele não está tão afim de você. Se ele só quer ficar com você quando ele bebe… Ele não está tão afim de você. Se ele só fica com você quando vocês saem juntos e depois finge que nada aconteceu… Ele não está tão afim de você. Se ele sabe que te magoou mas não está nem aí e continua fazendo merda e querendo ficar com você… Ele não está tão afim de você… Nem de mim…

ASSINATURA

Deixe um comentário

