TAG: Complete a Frase

wpid-wp-1435082515392

Oi oi galera

A Natália do blog Only Secret Dreams me indicou para fazer essa tag, e como eu adoro isso, podem me marcar a vontade nas tags ♥

essa

Sou muito… indecisa

Não suporto… injustiça e gente querendo se aproveitar da boa vontade dos outros

Eu nunca… pulei de para-quedas… ainda

Eu já briguei… por causa de gente idiota

Quando criança… eu joguei o meu irmão recém nascido debaixo da cama da minha mãe.

Neste exato momento… estou comendo chocolate

Eu morro de medo… de palhaços

Eu sempre gostei… de cantar

Fico feliz quando… consigo fazer alguém feliz

Se e pudesse… viajaria pelo mundo

Se eu pudesse voltar no tempo… mudaria uma unica coisa que eu fiz e me arrependo muito

Adoro… batata frita ♥

Quero muito viajar… pra londres (morar lá)

Eu preciso… deixar de ser teimosa

Não gosto de ver… as pessoas chorando. 

blogs que eu indico

Kinha Dias

Maria Com Estilo

Lets Cordeiro

Claquete Girls

Corujas de Passarela

Fala, vida! 

Meu Doce Estilo

Mundo da Helen

Mire na Lua

Vamos Ana, me conte! 

xx

Jen

9 comentários sobre “TAG: Complete a Frase

Deixe um comentário

