TAG: De tudo um pouco

de tudo um pouco

Oi oi galera

A Isabella do blog IsATrip me indicou pra mais uma tag e como eu ADORO isso, aqui vou eu:

Regras:

1. Responder todas as perguntas;
2. Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
3. Colocar o selo da tag;
4. Colocar o link de quem te indicou;

Dita as regras, vamos começar:

1. Qual o seu estilo musical preferido?
Bom… Eu escuto mais musicas estrangeiras do que brasileiras. mas estilo musical eu gosto de tudo um pouco, menos funk e forró. e não escuto sertanejo, apesar de conhecer as musicas por causa dos meus amigos. 

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
Jaqueta de couro ♥ 

3.Quais dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?
Beijo adormecido, babado forte, terra à vista, tesouro perdido e jujuba. todos da avon. 

4.Shorts ou saia, e por quê?
Depende do meu humor. 

5.Cabelo liso ou cacheado?
Os dois.

6.Salto ou sapatilha?
Os dois.

7.Brigadeiro ou sorvete?
Não tem como escolher isso. 

8.Doce ou salgado?
Os dois. 

9.Como você define seu estilo?
Criativo.

10. Você é um tipo de mulher consumidora ou só compra o básico?
 Depende do meu humor

11.Você se considera vaidosa?
Sim! Sim! Sim! 

blogs que eu indico

Unicórnia Distraída

Livros da Naty Rangel

Calma Diva

Carioca Vaidosa

Lara Pacheco

Hina Aloha

Moda & Cia

Beatriz Caluta

Lado do Meio

Achei Legal

iPartiu!

xx

Jen

Publicado em: Tags | Marcado como:

8 comentários sobre “TAG: De tudo um pouco

Deixe um comentário

