Playlist de Férias

Oi pessoas

Quem gosta de playlists levanta a mão \o/ Hoje eu fiz uma playlist de férias. Mesmo eu não estando mais na escola, eu sei que muita gente está, ou está fazendo faculdade, ou não e está considerando que está de férias… Ou não…

Misturei algumas músicas que eu gosto muito e coloquei tudo numa playlist só. Então se você vai viajar, ou vai ficar em casa, ou vai dar uma festa, ou vai ficar no seu quarto dançando na frente do espelho assim como eu, essa playlist é pra você!

Essa playlist está no meu perfil do Spotify que é a melhor coisa que já inventaram. Não preciso mais baixar música, é só adicionar em alguma das minhas playlists e pronto! MELHOR COISA! ♥

Vou colocar algumas das musicas aqui nesse post, e as outras (são mais de 60 musicas) vocês podem escutar na minha playlist no Spotify (o link vai estar no final do post).

something good – alt j

Doin’ It – Charli XCX ft. Rita Ora

Shut Up And Dance – Walk The Moon

Best Day of My Life – American Authors

Everybody Talks – Neon Trees

Where Are Ü Now – Skrillex and Diplo ft. Justin Bieber 

Good For You – Selena Gomez

Coll for the summer – demi Lovato

this summer’s gonna hurt like a mother f****r – maroon 5

tonight, tonight – hot chelle rae

live while we’re young – one direction

worth it – fifth harmony

E pra quem quiser ouvir todas as musicas, bom… Elas estão aqui:


E é isso pessoinhas, espero que tenham gostado da playlist.

xx

Jen

Me ache nas redes sociais: 

Facebook ~ Instagram ~ Twitter ~ Pinterest ~ Tumblr

2 comentários sobre “Playlist de Férias

Deixe um comentário

