Dear Diary – Sinto muito

Sinto muito, mas esse é o meu problema, eu sinto muito. Sempre foi assim. Sinto o que não deveria sentir, por quem não deveria sentir. Sinto amor, sinto raiva, frustração… Felicidade. Quando eu estou feliz eu realmente estou feliz, quando estou triste eu realmente estou triste. Não existe meio termo em mim. Posso parecer neutra por fora, mas por dentro eu sinto muito.

Eu imagino muito. Esse também é um problema, imaginar demais. Coisas que não vão acontecer, coisas que aconteceram mas eu queria que fosse diferente, então eu imagino diferente. Coisas que talvez possam acontecer, então eu imagino e quando acontecem, essas coisas são totalmente diferentes e então eu sinto muito.

Penso muito, também. Minha mente nunca está em silêncio. Não sei se isso é uma coisa ruim ou uma coisa boa, mas eu penso muito. Penso em tudo quanto é coisa, penso em coisas e pessoas que não deveria pensar, pessoas que não merecem ser pensadas e pessoas que merecem ser pensadas. Coisas que não existem e coisas que deveriam existir. Às vezes penso no passado, mas a maioria do tempo penso no futuro. Não gosto de pensar na morte, isso me assusta. Mesmo sabendo que essa é a única certeza que eu tenho na minha vida cheia de indecisões: um dia irei morrer. Mas odeio pensar nisso, e quando penso já pulo pra algum outro pensamento ou penso em coelhinhos só pra essa sensação ruim sair de dentro de mim e eu parar de sentir tanto.

Deve ser esse um dos motivos de eu ter ansiedade, eu sinto muito. Vejo alguma coisa que me deixa feliz e lá vem a ansiedade, tem alguma coisa muito importante no dia seguinte, lá vem a ansiedade, imagino demais, crio demais e lá vem a ansiedade. Queria parar de sentir muito, de pensar muito, de imaginar muito, mas só de pensar em parar de sentir, lá vem a ansiedade. Então eu sinto muito, imagino muito, crio muito e lá vem a ansiedade.

ASSINATURA

4 comentários sobre “Dear Diary – Sinto muito

Deixe um comentário

