23 tipos de penteados pra você arrasar naquela festa.

Oi pessoas

Sabe quando você tem uma festa pra ir, mas não sabe o que vai fazer no cabelo? Então, estou tendo esse problema. Fui convidada pra ir em um casamento, e não faço a mínima ideia do que fazer no meu cabelo. O principal eu já tenho (o meu vestido lindo de caveirinhas, pois é, irei num casamento com um vestido de caveirinhas, não ligo).

Então, dei uma boa pesquisada, e decidi compartilhar com vocês os tipos de penteados que eu mais gostei.

Preso: trança, coque ou rabo de cavalo. 

1 2 3 1

solto/metade solto, metade preso

1 2 1 2

Eu ainda fico meio em dúvida em prender o meu cabelo para sair, prefiro  ele solto ou metade solto, metade preso, graças a minha insegurança com os meus ombros. Maaaaassssss eu acho super lindo esses coques com tranças e essas tranças de lado.

Qual desses você usaria? Prefere solto? Preso? Com trança? Ou coque?

Conta aí nos comentários.

xx

Jen

Me ache nas redes sociais: 

Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥  Pinterest ♥ Tumblr

2 comentários sobre “23 tipos de penteados pra você arrasar naquela festa.

Deixe um comentário

