YOU AND I, WE’RE COOL FOR THE SUMMER!!!

PARA TUDO QUE ESSA BICHA É LACRADORA MESMO! 

Demi Lovato lançou hoje de manhã o clipe de “Cool For The Summer” e já tem mais de 160 mil likes!

Eu já postei a letra da musica nesse post aqui, quem ainda não souber a letra é só dar uma olhadinha lá.

“JENIFFER, CHEGA DE ENROLAÇÃO, EU QUERO VER O VÍDEO!!!!!!11”

Ok, ok… Entendi. Mas antes, os teasers.

#Teaser1 

#Teaser2

#Teaser3 

E agora…

TCHAN RAAAANNNNNNNNNNNNN

Sinto cheiro de melhor clipe do ano vindo aí!

Já deu pra perceber que eu amei o clipe, certo? Certo! Mas agora eu quero saber de vocês, gostaram do clipe? Acham que tem a ver com a música? Me contem nos comentários ♥

xx

Jen

ps: shhhhhhhh… Don’t tell your mother 

Me ache nas redes sociais: 

Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥  Pinterest ♥ Tumblr

Deixe um comentário

