Da Série Inspirações – Looks da Lucy Hale

Oi pessoas

Continuando com a Série Inspirações, a inspiração de hoje é a Lucy Linda Hale. Todo mundo conhece ela como a Aria de Pretty Little Liars – boatos que ela é a minha favorita -, e como eu amo a série e também a Lucy, resolvi colocá-la como a inspiração de hoje.

A Lucy consegue ser diva usando o básico que TODO MUNDO tem em casa. Então, provavelmente, alguns dos looks que eu vou mostrar aqui, vocês vão conseguir montar fácil, fácil.

Separei em três partes:

Almoço de domingo na casa da tia

A.K.A. casual

bf27ed390564264-horz-vert look-dia-lucy-hale52550-horz-vert lucy1-horz-vert lucy-hale-03235454455-horz-vert

72728PCN_Hale

tumblr_nkyi0rPjZ31r640kko1_500-horz-vert

Só por esses looks já dá pra ter a noção de que ela tem o estilo esporte – depois irei fazer um post explicando cada estilo, assim vocês vão conseguir saber qual é o estilo de vocês ♥ -. Então é muito fácil, e barato também pra você montar algum desses looks. De nada ♥

tuntz tuntz tuntz

a.k.a. balada

Get the look lucy hale-horz-vert lucy-hale-look-dia31686-horz-vert

Looks que também são fáceis de montar, qualquer uma dessas peças você consegue achar fácil alguma parecida em um shopping.

oops! vou ter que usar salto!

a.k.a. festa/evento

images (1)-horz-vert lucy-hale-085454-horz-vert lucy-hale-no-mtv-movie-awards-2010_2-horz-vert TeenChoiceAwardsLucyHaleSueBrandao-horz-vert

Gostaram dos looks? Tentariam reproduzir algum deles? Já fez algum parecido? Me conta tudo aqui nos comentários, acho que vocês já descobriram que eu sou curiosa, não é? HAHA

xx

Jen

Me ache nas redes sociais: 

Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥  Pinterest ♥ Tumblr

4 comentários sobre “Da Série Inspirações – Looks da Lucy Hale

  1. Amanda Souza disse:

    Cara, eu não consigo separar a Lucy da Aria quando o assunto é “Look”. Pra mim, vejo a Aria usando facilmente todos esses looks.. hahahha
    Mas enfim, amei o post, os looks são lindos e a Aria também é a minha favorita de PLL hahahah
    Beijoos!

    Curtido por 1 pessoa

  2. claquetegirls disse:

    Eu adoro posts com looks de famosas, não tinha visto nenhum da Lucy Hale. Adoro ela e os looks então 💜
    Ela é aquele tipo de atriz que está sempre com um look legal. Adoro as roupas que ela usa nas premiações.
    Beeijos
    Beatriz Baesso

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

