Entrevista com Nay Firens

Oi pessoas

Acho que vocês já sabem que fiz um curso técnico de moda no Senac, não é mesmo? Então, lá eu aprendi muito e conheci várias pessoas, e uma delas é a Nay Firens, uma make-up artist que está fazendo muito sucesso – e ela merece -.

Nay_Firens_Elegance_18-1024x682

Eu já conheço um pouquinho da Nay, e agora é a hora de vocês conhecerem um pouquinho da Nay também. Então vamos para o que interessa.

Entrevista

photo1 – Quando você percebeu que amava fazer maquiagem? Tanto artística quanto as “tradicionais”?
Eu comecei a perceber que gostava e que poderia trabalhar com isso quando estava na faculdade e tive algumas aulas básicas de maquiagem.

2 – Teve algum(a) make-up artist que te inspirou?
A princípio não, nem conheço muitos make-up artists famosos. Hoje em dia acabei conhecendo alguns youtubers gringos de maquiagem artísticas que eu admiro muito, um exemplo é a Makeyewlook.

3 – Qual foi seu primeiro trabalho como make-up artist?
Com maquiagem social foi com uma amiga do meu namorada na época que era fotografa, comecei a maquiar para ela.
Com maquiagem artística foi no Hopi Hari, na Hora do Horror.

nay_firens_hopi_2013

4 – Conte um pouquinho da sua experiência em trabalhar no Hopi Hari.
Foi uma experiência incrível, eu cai lá muito de paraquedas, sem saber absolutamente nada, sofri bastante, mas também foi uma escola. E não só na parte de maquiagem, mas em trabalhar com a pressão, em lidar com algumas situações e também na parte de atuação que eu acabava fazendo bastante também. Foi muito bom.

5 – Além do curso Técnico em Estilismo e Coordenação de moda, quais foram as suas outras formações?
Sou formada em Visagismo e Terapia Capilar pela Anhembi Morumbi, fiz um curso livre de modelagem e o técnico.

6 – Você já trabalhou com teatro, certo? Mas e com televisão? Já apareceu em alguma novela ou comercial?
Eu já fiz algumas figurações em novela e comerciais. É bem legal

7 – Se te chamassem pra ser a personagem principal de algum filme, você aceitaria?
OBVIO. rs
Quando eu era criança eu sonhava em ser atriz, seria muito mágico faz um filme. aihaiushaiu

8 – Já pensou em escrever um livro?
Já pensei sim, mas não sei se seria capaz. Aiushaiush
Apesar de eu amar ler, apreciar e produzir é beeem diferente, né rs

9 – Todo mundo já teve aquela fase de cortar o próprio cabelo e acabar ficando uma bostinha haha, você já teve essa fase? Alguma vez que você coloriu o cabelo, deu algo errado?
Vixiii, já! Quem nunca, não é mesmo? Até eu pegar o jeito com o meu cabelo fiz muita caca, já cortei a franja muito curta, já fiz corte químico, já passei uma cor e ficou outra. Normal, acontece. xD

10 – Em relação a moda, qual a sua maior influência?
Eu não tenho muitas influencias, na verdade nem conheço muita gente da área, eu não fico indo muito atrás, sabe. Sou meio desligada da vida. Vou citar o trabalho do Mcqueen, porque ele é demais, mas também não conheço tanto quanto deveria.

11 – Qual foi a coisa mais bizarra que já te falaram por causa do seu estilo?
Por sorte não ouço muitas críticas, mas quando acontece é aquele negócio de “entra por um ouvido e sai pelo outro”, então não consigo me lembrar de coisas bizarras nesse sentido. No geral, o mais engraçado é que toda cor de cabelo as pessoas remetem a algum personagem ou coisa assim e sempre tem um apelido na ponta da língua. Rs

12 – Qual é o seu youtuber favorito?
Eu adoro vários, mas a minha preferida é a Paula Landucci. Acho ela muito inteligente, engraçada, me identifico MUITO, acho que somos parecidas em diversas coisas e pra completar ela faz uma das coisas que mais amo: música.

13 – Qual é o seu filme favorito? E a sua série favorita?
Putz, difícil. Eu sou uma pessoa complexa nesse quesito “escolha uma coisa”. Eu não sei escolher uma cor, não sei escolher um estilo, não sei escolher um filme ou série. IUHIUAIUDHSIAUDH
Filmes, fico entre Rei Leão, Senhor dos Anéis e A Origem.
Séries, entre Game of Thrones, Dexter, Supernatural e Orange is the New Black ;x

14 – Qual é o seu livro favorito?
Alá, não dá. Aiushiushaiush
O Dia do Curinga é um dos meus preferidos, do autor Jostein Gaarder, mesmo do Mundo de Sofia – que também é muito bom.
Outro é uma trilogia, de um brasileiro, Raphael Draccon. A trilogia se chama “Dragões de Éter” e é genial!
E não podia faltar a minha nova paixão As Crônicas de Gelo e Fogo ❤

15 – Se você pudesse viver em alguma época, qual época seria?
Provavelmente na era Vitoriana ou Rococó. Aiiii aqueles vestidos ❤

Nay_Firens_Witchcraft_01-1024x683

16 – Se você pudesse ser qualquer pessoa, viva ou que já tenha morrido, quem você seria? Por quê?
Foi difícil, mas depois de tanto pensar, escolhi alguém que admiro muito. Jared Leto. Eu amo arte, e gosto de muitas coisas ao mesmo tempo e ele é o mais perto de fazer TUDO que eu conheço. Ele canta muito bem e tem uma banda de sucesso e atua muito e sua carreira também vai muito bem obrigada. asiuhaiush

17 – Eu uso o meu blog como um diário e, acho que a maioria das garotas já teve um, então eu pergunto: Você já teve um diário?
Isso é uma coisa engraçada. Como eu disse, eu gosto de muitas coisas e quando eu era criança eu me sentia perdida e mudava de gostos e opiniões muito rápido. Então nunca consegui ter um diário, porque eu escrevia uma coisa hoje e amanhã pensava “não” e arrancava a página pra escrever a nova da vez.

18 – Algum conselho pra quem está começando agora a fazer maquiagem artística ou está começando um blog ou um canal?
Para tudo, tudo mesmo, nunca desista dos seus sonhos. Pode parecer bem clichê, mas a verdade é que nada é tão simples quanto parece e se você não corre atrás do que deseja com unhas e dentes você nunca chegará a lugar algum.


Agradecimento: Muito obrigada Nay, por disponibilizar um tempinho pra responder essas perguntas, porque você deve ter muitas coisas pra fazer no seu dia-a-dia, e eu fico muito feliz que você tenha aceitado a fazer essa entrevista. Sempre achei o seu trabalho incrível, você é uma fofa e merece todo o sucesso que você já tem e que ainda vai ter.

Nay Firens: Obrigada Jenni, de coração obrigada pelo carinho. Você é uma pessoa ótima e também merece muito sucesso ❤

Ache a Nay nas redes sociais:

Blog  Facebook Twitter Instagram LookBook Youtube


xx

Jen

Me ache nas redes sociais: 

Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥  Pinterest ♥ Tumblr

5 comentários sobre “Entrevista com Nay Firens

Deixe um comentário

