Coreografias Para Dançar Com Os Amigos

Oi pessoas

Não sei vocês, mas eu gosto muuuuuuito de dançar e de aprender coreografias. Então eu decidi compartilhar isso com vocês. Não, eu não irei postar um vídeo meu dançando… Ainda não… Talvez… Não sei… E uma coisa bem legal para se fazer com os amigos é: DANÇAR! Seja em festas, baladas, festa do pijama ou até quando vocês estão sem o que fazer. Dançar sempre é uma ótima opção, então arrasta os móveis e tenta aprender as coreografias que eu vou te mostrar.

Eu tenho alguns coreógrafos que eu AMO e também muitas coreografias que eu AMO, então vamos por partes.

Megan Batoon 

megan

Dançarina, coreógrafa e YOUTUBER!!!!!!! Megan tem 24 anos e já é uma das mais famosas coreografas/dançarinas dos Estados Unidos. Sabe aquela série de filmes “Se ela dança, eu danço”? Megan participou do quarto filme na coreografia do “Office Mob”

Ela aparece a partir de 0:33 e é bem fácil de reconhecer ela, é a unica com cabelo vermelho e bem curtinho.

Coreografias

Ian Eastwood

tumblr_inline_nrhl33rMWG1ro2osx_500

Ian tem 22 anos e começou a dançar desde pequeno, aos 10, e depois de um tempo se mudou de Chicago para Hollywood e poder correr atrás do sonho de ser dançarino e coreógrafo. O que deu certo, até no clipe do Justin Bieber, Beauty and a Beat ele já apareceu.

174443-ian-eastwood-beauty-and-a-beat

E ele fez uma coreografia tão linda de “Paper Hearts” da Tori Kelly que ela o chamou para fazer parte do clipe.

E pra terminar e deixar todo mundo com cara de “aaawwwwww”, ele e a Megan estão namorando!!! Ninguém sabe ao certo por quanto tempo eles estão juntos por motivos de: keep it private. Mas o que todos sabem é que eles estão juntos a mais de 2 anos.

tumblr_njrwmkTUCJ1sow0bho1_500

ME DIZ SE ELES NÃO SÃO FOFOS????????? ❤ ❤ ❤ ❤

Coreografias

ESSE É O MELHOR VÍDEO, APENAS ❤

Matt Steffanina

1 Matt_Steffanina-200 jacket

Vocês, provavelmente, já devem ter visto um vídeo do Matt rolando no facebook. Ele tem 28 anos e já trabalhou com Snoopy Dog, Chris Brown e LMFAO.

E ele está noivo da também dançarina Dana Alexa.

hqdefault

Eu tenho, meio que, um amor pelas coreografias dele que NOSSA! ❤

Coreografias

WilldaBeast Adams

600x400-wildabeast

Dançarino profissional e coreógrafo, Will Adams, ou Willdabeast Adams, tem 26 anos e já dançou com Justin Timberlake, Usher, Black Eyed Peas e Jason Derulo.

Ele está namorando com a dançarina Janelle Ginestra.

original

Coreografias

Confissão: Das coreografias que eu coloquei aqui, metade eu já sei HAHAHA Então, se eu consegui aprender, vocês também conseguem.

Conclusão que eu tive enquanto fazia esse post: Dançarinos namoram dançarinos.

Qual das coreografias vocês mais gostaram e qual vocês tentariam aprender?

xx

Jen

Me ache nas redes sociais: 

Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥  Pinterest ♥ Tumblr

Deixe um comentário

