10 Clipes Favoritos

Oi pessoas

Todo mundo tem pelo menos 10 clipes favoritos, então eu pensei em dividir com vocês os meus 10 clipes favoritos e contar o por que de serem os meus clipes favoritos. Não vai estar por “ordem de importância” porque eu não consigo decidir isso, me julguem.

Ed Sheeran – Thinking Out Loud

Eu acho que essa música e esse clipe vão ser os favoritos da vida. Já perdi as contas de quantas vezes eu já assisti e por isso, já sei a coreografia todinha. E sem dúvida alguma, essa vai ser a música que eu vou dançar junto com o meu noivo – que até agora eu não tenho, mas tudo bem, um dia vou ter e ai eu danço essa música.

Justin Timberlake – Mirrors

Essa música tem um significado – pelo menos pra mim – muito especial e também muito pessoal. Acho que pela letra da música já dá pra ter uma ideia do que seja. E também, essa é a minha música favorita, depois de Lightweight da Demi, mas como essa da Demi não tem clipe, não é válido colocar aqui.

One Direction – Night Changes

Essa tem vários porquês.

1 – Ultimo clipe do Zayn na banda;

2 – A história do clipe é boa e eles fizeram para as fãs;

3 – A letra da música é linda;

4 – A parte do Zayn tem a ver com a minha fanfic.

5 – Ultimo clipe do Zayn na banda – de novo.

Marianas Trench – By Now

*ALERTA DE BANDA FAVORITA*

Eu tenho muito ciumes deles e das músicas então colocar eles aqui está sendo meio doloroso. Conheci uma musica deles por uma playlist no Tumblr e fiquei viciada nela. Um tempo depois, pesquisei mais músicas deles no Youtube e esse foi o primeiro clipe que eu vi e ❤ ❤ ❤ ❤ Pronto, já era, acabou vida depois disso. Eles não são muito conhecidos aqui, mas no Canadá que é de onde eles são, eles já ganharam vários prêmios e tudo mais. E na minha opinião, eles não tem o reconhecimento que merecem, então é até bom que eu ajude a divulgar aqui, mesmo que seja para poucas pessoas.

Cher Lloyd – Want U Back

Conheci as músicas da Cher no começo de 2012 que foi quando eu comecei a me interessar mais por One Direction, e como eles estavam na mesma temporada do X Factor, acabei conhecendo a Cher também. Logo que eu escutei essa música eu me viciei nela e quando saiu esse clipe, gostei mais ainda.

John Mayer – Who You Love ft. Katy Perry

Por motivos de: John e Katy no mesmo clipe, na mesma música, juntos ❤

Marina and the Diamonds – How To Be A Heartbreaker

Marina linda e libriana, como eu ❤

Parachute – She is Love

Eu contei pra vocês nesse post aqui a história da minha vida em 10 músicas, e assim como “The Mess I Made”, essa tem o mesmo significado e a mesma pessoa. E como essas duas músicas me marcaram MUITO, eu não poderia deixar “She is Love” de fora.

Tori Kelly – Paper Hearts

A coreografia do Ian e a letra da música, fez com que esse clipe se tornasse um dos meus favoritos.

Jamiroquai – Virtual Insanity 

Esse clipe é genial! Eu simplesmente amo desde o dia que eu assisti pela primeira vez.


E agora eu quero saber quais são os 10 clipes favoritos de vocês. Deixem aqui nos comentários ❤

xx

Jen

Me ache nas redes sociais: 

Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥  Pinterest ♥ Tumblr

2 comentários sobre “10 Clipes Favoritos

Deixe um comentário

