Melhores músicas do John Mayer

Oi pessoas

Tenho que confessar uma coisa: Eu comecei a escutar John Mayer por causa do Pedro Lucas (Restart) lá em 2009, por aí. PRONTO!!!! FALEI!!!!! E por isso, por causa do Pedro Lucas, o John acabou virando o meu cantor/guitarrista favorito ❤

John nasceu em Bridgeport, Connecticut em 16 de outubro de 1977. Ele tem 11 álbuns lançados. Room for Squares, Heavier Things e Continuum são os álbuns mais famosos do cantor, já ganhou 3 Grammys e agora está em turnê para divulgar o álbum Paradise Valley lançado em 2013.

john-mayer-billboard-cover-story-photo-by-harper-smith-650-430

Pra mim é muito difícil escolher as 10 melhores músicas do John, todas são maravilhosas, mas aqui estou eu, escolhendo apenas 10 pra mostrar pra vocês. Não vou colocar em ordem de “essa eu gosto mais, essa eu gosto menos” PORQUE EU NÃO CONSIGO!!!!! Enfim…

Free Falling

Gosto tanto dessa música que fiz uma fanfic com o nome dela.

Your Body Is A Wonderland

Ele ganhou um Grammy com essa música.

Who You Love ft. Katy Perry

Preciso falar o motivo dessa música estar entre as melhores? Não né?

tumblr_mxyrk86kTQ1t18mdfo1_500

Okay então. PRÓXIMA!!!

Waiting On The World To Change

Half Of My Heart 

Essa tem a participação da Taylor Swift, apesar de não aparecer o “ft. Taylor Swift” ali, claramente dá pra reconhecer a voz dela na música. E tem um motivo de o nome dela não ser divulgado nessa música e não é porque eles namoraram, essa foi gravada antes deles terem um relacionamento, John disse em uma entrevista que ele não queria que as pessoas comprassem a música apenas por causa da Taylor estar nela, e muita gente fala que é para Jennifer Anniston, pra dizer aquela típica frase “Não é você, sou eu”, dizendo na música que ele não foi criado com AQUELE amor então ele não sabe dar esse amor, ele não sabe como amar. Mas, agora todos nós já sabemos que ele sabe sim amar, por causa da Katy Perry que é como uma criptonita pra ele e foi a única mulher que o derrotou no próprio “jogo”.

katy-perry-e-john-mayer-header

No Such Thing

Essa eu coloquei até no vídeo que eu fiz pra escola com os ensaios da gincana cultural. ❤

Bigger Than My Body

“Eu sou maior que o meu corpo”. Precisa falar mais?

Gravity

Foi com essa música que eu conheci o trabalho do John e é a minha favorita de TODAS! Vou tatuar várias frases dessa música, aliás, “Keep me where the light is” é a minha próxima tatuagem. E o que fez eu me apaixonar pelo trabalho dele, é a forma que ele toca guitarra. GENTE OLHA PRA ISSO. Não tem como não se apaixonar. No Rock in Rio daqui ele jogou a guitarra no chão e tocou deitado! GENTE! G-E-N-T-E!!!!

Stop This Train

Eu fiz uma promessa pra mim mesma: Quando eu realizar o meu sonho de ir pra Londres, eu vou ficar escutando essa música a viagem toda.

Slow Dancing In A Burning Room

Essa me dá arrepios do começo ao fim ❤


E vocês, já conheciam o John? Tem uma música favorita dele? Me conta aí nos comentários.

xx

Jen

2 comentários sobre “Melhores músicas do John Mayer

Deixe um comentário

