Cílios e sobrancelhas fio à fio.

Oi pessoas!

Apresento pra vocês, STUDIO M! A Mirelle Andriguetto é uma ótima pessoa e o trabalho que ela faz também é ótimo. Não estou falando isso só porque ela é uma amiga, mas também estou falando como cliente. Além de fazer design de sobrancelhas, ela preenche as falhas da sobrancelha com fios naturais assim como no alongamento de cílios. Ela também faz vários, eu disse VÁRIOS, tipos de depilação com preços acessíveis e também atende como manicure. Todos os produtos que ela usa são descartáveis e aprovados pelo Inmetro.

Ela atende à domicílio na Zona Leste de São Paulo, nos bairros: Tatuapé, Cangaíba, Vila Carrão, Penha, Vila Formosa e São Miguel.

12509737_962260500534674_8189705583447852510_n

Tabela com todos os tipos e preços das depilações

sobrancelhas

Design de sobrancelhas fio a fio, R$60,00; Design de sobrancelhas R$30,00; Sobrancelhas com renna, R$55,00. 

cilios

Alongamento de cílios fio a fio, R$100,00.

E pra vocês não ficarem curiosos com o meu resultado, aqui está:

minha sobrancelha

Dá pra perceber que a minha sobrancelha era um mini desastre. Se vocês me permitem em dar um conselho, esse conselho é: NÃO FAÇA AS SUAS PRÓPRIAS SOBRANCELHAS, DEIXE ALGUÉM FAZER ISSO POR VOCÊ! De nada. A Mirelle limpou, desenhou e preencheu as minhas sobrancelhas. E também fiz alongamento de cílios, na foto da esquerda, dá pra perceber que os meus cílios já são de um tamanho bom, eles não são tão curtinhos, mas confesso que gosto muito mais deles longos como na foto da direita.

Pra quem se interessou pelo trabalho que a Mirelle faz, o telefone dela está aqui embaixo e em breve ela vai ter page no Facebook e tudo mais, e quando ela fizer uma eu aviso vocês.

STUDIO M – Mirelle Andriguetto

Contato: (011) 96424-8880

 

ASSINATURA2

 

 

 

Deixe um comentário

