Volta às aulas: Mochilas pra que te quero!

Oi pessoas

Segundo post do ano, e eu queria ter começado 2016 com um layout totalmente novo, mas sou meio leiga pra html e agora não tenho grana pra investir em um feito por algum designer, então vou continuar com esse simplesinho mesmo, espero que vocês não se importem  

Como eu sei que a maioria de vocês ainda está na escola, ou está fazendo faculdade, ou cursinho, ou whatever… Eu separei algumas das mochilas que eu mais gostei de sites populares, que todo mundo pode comprar, e vou mostrar pra vocês.

1

Algumas ofertas e produtos estão disponíveis apenas por tempo limitado, corre pra garantir a sua 🙂 

#1 – Mochila com tampa Marine R$199,90

#2 – Mochila grande Capricho Etnic Love R$199,99

#3 – Mochila grande Capricho Pois R$198,99

#4 – Mochila grande Capricho Liberty Iv Blue R$241,99

#5 – Mochila grande Capricho Love Violeta R$279,99

#6 – Mochila de costas Femme Deluxe R$83,99

#7 – Mochila costas The Rolling Stones Ladies and Gentlemen R$279,99

cats

Algumas ofertas e produtos estão disponíveis apenas por tempo limitado, corre pra garantir a sua 🙂 

#1 – Santa Lolla R$369,90

#2 – Santa Lolla R$369,90

#3 – Santa Lolla R$299,99

#4 – Dafiti Acessories R$128,99

#5 – Farm R$156,99

#6 – Dafiti Acessories R$91,99

#7 – Dafiti Acessories R$94,90

 


 

Qual delas vocês mais gostaram/comprariam? Eu estou louca por aquela com estampa de melancia ♥

 

ASSINATURA2

3 comentários sobre “Volta às aulas: Mochilas pra que te quero!

Deixe um comentário

