Have you met Lindsey Stirling?

Oi pessoas

Quem assiste ou já assistiu How I Met Your Mother, sabe o que a expressão “Haaaaaaaaaaaave you met Ted?” é uma das melhores coisas na série. Como eu gosto MUITO dessa série, e também dessa expressão, resolvi usá-la para criar uma nova série de posts aqui no blog YAY! E nessa nova série, vou mostrar artistas que eu achei por acaso pela internet à fora, que ainda não tem o reconhecimento que merecem, pelo menos aqui no Brasil, que é o caso da Lindsey Stirling.

image1-1

Eu conheci o trabalho da Lindsey por causa da Nay Firensinclusive, já fiz uma entrevista com a Nay -, ela falava tanto da Lindsey nas aulas do curso que eu fiquei curiosa pra saber quem era essa pessoa. Juro que eu fiquei impressionada! Ela mistura o estilo de musica clássica com batidas de musica eletrônica e também faz covers, e o resultado é realmente muito bom. Em 2010 ela participou do “America’s Got Talent” e saiu em quarto lugar depois que Piers Morgan disse que “o mundo não tinha lugar pra uma violinista que dança dub step”, mas isso foi uma das melhores coisas que poderia acontecer na vida dela.

Com mais de 675 milhões de views no Youtube, segundo lugar na Billboard Top 200, eu apresento à vocês, Lindsey Stirling que dança com a graça de uma bailarina.

Essa foi a primeira musica que eu ouvi amei, tanto ela quanto a musica.

 

Essas são as minhas musicas favoritas da Lindsey. E vocês, já conheciam o trabalho dela? Qual musica mais gostaram? Deixem aí nos comentários!

 

ASSINATURA2

 

ME ACHE NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥ TWITTER ♥  PINTEREST ♥ TUMBLR

 

2 comentários sobre “Have you met Lindsey Stirling?

Deixe um comentário

