Looks Back to School

Oi pessoas

As aulas estão voltando e junto com isso vem aquela clássica pergunta:

“O que eu vou vestir?”

Eu passo por isso todos os dias da minha vida, por isso, pra acabar com essa dúvida eu fiz uma “coleção” com tipos de peças de roupas que dá pra usar na escola – se você não tiver que usar uniforme -, faculdade, cursinho, etc… E eu já fiz um post com uma lista de mochilas, se ainda não viu, clique aqui.

back to school

Essas são peças-chave que todos temos em casa, apenas com essas peças dá pra montar looks diferentes para – mais ou menos – uns dois meses.

Agora, a partir dessa coleção, eu procurei inspirações de looks pra vocês.

ec9369630f3c09826d3d13cf50784dde-tile24b0112a431b84a32aa063b9df324db9-tileaaa6eec36f24876fdb22931ce0ae34b0-tilef25179d294524a1ec0d421785afb7972-tile

Esses são looks confortáveis que vocês conseguem aguentar qualquer aula chata com eles.

Qual gostaram mais?

ASSINATURA2

ME ACHE NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥ TWITTER ♥  PINTEREST ♥ TUMBLR

Deixe um comentário

