Inspirações de maquiagens da Kendall Jenner

Oi pessoas

Pra quem gosta de ir maquiada pra escola, o post de hoje é uma salvação! Kendall Jenner é a sensação do momento, tanto que vai até ter a sua própria estátua de cera no museu Madame Tussauds, junto com Cara Delevingne – CaKe ❤ -.

Kendall contou em uma entrevista a revista Vogue em 2014, “Minhas irmãs mais velhas todas fizeram uma escola de maquiagem quando elas eram mais novas, então elas são muito boas no assunto. O que elas sempre me disseram é ‘natural é melhor'”. Por isso que eu indico as makes da Kendall para ir à escola.

ab83e49d72ff906bc09f3d0de98ece7f-tile

Ela gosta de marcar mais os olhos: “Eu gosto de um bom olho. De vez em quando gosto de um delineador tipo gatinho, ou tipo uma asa. E muito rímel. Eu amo rímel!”. Isso dá pra perceber nessas quatro fotos aqui em cima.

kendall-jenner-makeup-7-500x500-tile

Ao ser perguntada sobre seu ícone de beleza, ela não hesita e diz:”Angelina Jolie. Ela é ridiculamente Linda. E eu também amo o estilo da Rosie Huntington-Whiteley. E amo a Rihanna, acho que ela acerta sempre.”

 

landscape-1435242003-gettyimages-477508454-tile

Uma dica de beleza que ela daria, é use um lip balm sempre, “Se estou no avião eu trago comigo meu hidratante porque você fica realmente ressecada, então é importante manter a pele hidratada. Senão, eu só preciso me sentir fresca e limpa, então eu tento lavar meu rosto antes de dormir e sempre aplico um creme para olhos”.

o-KENDALL-JENNER-facebook-tile

E ela ainda dá uma dica pra quem quer melhorar suas selfies: “A luz é muito importante. Se você não estiver em uma boa luz, não vai funcionar. Eu também não uso mil filtros. Gosto de manter natural – ou preto e branco, que é sempre legal. Mas, sobre tudo, você precisa conhecer seu rosto: todo mundo tem seu melhor ângulo. E pratique! A prática faz a perfeição”.


 

Qual das makes vocês gostaram e vão tentar fazer? Posta no Instagram com a hashtag #jensdiary pra eu ver ❤

ASSINATURA2

Deixe um comentário

