GRAMMY 2016 -Looks do Red Carpet

Oi pessoas

O Grammy aconteceu no de 15 de fevereiro, e assim como outras premiações (MuchMusic Video Awards),  eu vou mostrar pra vocês os melhores looks do red carpet.

1

A cantora Adele arrasou em um all-black da Givenchy que valorizou muito a cintura maravilhosa que ela tem. A modelo brasileira Alessandra Ambrosio estava com um vestido “die for it” da marca Versace. Anna Kendrick usou um all-black de Emanuel Ungaro e jóias de Harry Kotlar.

2

Ariana Grande chegou lá cantando “FOCUS ON ME, BITCH” com um Romona Keveža MARAVILHOSO. Bella Hadid, irmã de Gigi Hadid, usou e abusou do decote em um vestido de alta costura de Alexandre Vauthier. Big Sean, o ex de Ariana, usou um terno da marca Z Zegna.

 

3

Carrie Underwood foi clássica e escolheu um vestido de Nicolas Jebran, simples e lindo. John Legend com sua esposa, Chrissy Teigen que vestia um Yousef Al-Jasmi que acentuou o barrigão lindo dela. Ciara abusou da ousadia com um vestido de Alexandre Vauthier e estava completamente maravilhosa.

 

4

Demi Lovato estava linda com um conjunto de blazer e saia de Norisol Ferrari e completou o look com anéis que juntos valiam mais de 28 milhões de dólares e um body chain coberto de diamantes. Sem contar que ela não vestia NADA, nada por baixo. Vendo esse look todo, tudo que eu consigo pensar é: YES BITCH, TRÁS O CABELO COMPRIDO DE VOLTA! Ellie Goulding usou um Stella McCartney lindo e foi uma das mais votadas a “Best Dressed” do red carpet. Florence Welch foi toda fofa com um vestido Gucci.

 

6

Janelle Monae com um Jean Paul Gaultier cheio de atitude e sapatos de veludo de Christian Loubotuin. Joséphine de La Baume e Mark Ronson foram o casal mais it de toda a premiação. Justin Bieber usou um terno Saint Laurent e levou seu meio-irmão Jaxon Fofo Bieber à premiação.

 

7

Kacey Musgraves usou um vestido Armani Privé maravilhoso, não só por ter roxo, todo texturizado. Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, usou um macacão do estilista Naeem Khan com um mid-cut triangular e esse decote incrível.  Kendrick Lamar foi de Costume National, uma marca italiana que foi fundada em 1986 por Ennio Capasa.

 

8

Lady Gaga estava a rainha suprema com um vestido Marc Jacobs fazendo homagem a David Bowie e essa plataforma incrível. Lianne La Havas estava maravilhosamente maravilhosa em um Vivienne Westwood, confesso que esse foi o meu favorito. Meghan Trainor mostrou todas as suas curvas com um vestido Michael Costello com uma fenda central mostrando os sapatos metálicos maravilhosos.

 

10

Sam Smith estava maravilhosamente lindo em um terno azul de Thom Sweeney. Selena Gomez chegou cheia de brilho no red carpet com um vestido Calvin Klein que acompanhava esses recortes maravilhosos na cintura. Serayah foi com um Vera Wang lindo e esse batom preto maravilhoso.

 

11

Taylor Swift usou um conjuto de Atelier Versace e jóias de Lorraine Schwartz. The Weeknd foi com um terno Givenchy. Tori Kelly trouxe o “Hollywood Classic” de volta ao red carpet com um vestido Gauri & Nainika todo verde.

 

Qual dos looks vocês gostaram e não gostaram? O meu favorito é da Lianne La Havas e o que eu não gostei muito, foi o da Anna Kendrick.

ASSINATURA2

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s