MELANIE MARTINEZ – Melhores musicas

Oi pessoas

Melanie Adele Martinez nasceu em 28 de Abril de 1995, na cidade de Baldwin, estado de Nova York. Melanie é cantora, compositora e fotógrafa nas horas vagas. Ela pertenceu ao time de Adam Levine na terceria temporada do The Voice EUA após encantar três dos quatro jurados ao cantar “Toxic” da Britney Spears. Melanie foi eliminada durante o Top 6.

Em 22 de Abril de 2014, ela lançou seu primeiro single, “Dollhouse” do EP debut de mesmo nome lançado em 19 de Maio de 2014 pela gravadora Atlantic Records (Charli XCX, Marina and The Diamonds, etc.).

Atualmente, Melanie está em turnê promovendo seu álbum de estreia “Cry Baby”, que alcançou a primeira posição na parada de discos alternativos da Billboard e a sexta no ranking geral.

Source: melaniemartinez.com.br/melanie/

 

A umas semanas atrás, eu sai com umas amigas e uma delas gosta muito da Melanie e colocou musicas dela pra tocar no celular e eu gostei do que eu ouvi. Confesso que eu já tinha ouvido falar da Melanie antes, quando ela veio aqui pro Brasil e deu todo aquele bafafá no Twitter de que ela pediu para não gritarem nos shows, e muita gente falando que ela era ingrata por não deixar os fãs mostrarem o quanto a amam. Mas acho que ninguém se interessou a procurar e entender o que ela realmente falou.

“É muito distrativo quando tudo que ouço é ‘Eu te amo, senta na minha cara’ enquanto estou cantando. Eu quero que vocês ouçam o show pelo qual pagaram, é muito difícil se concentrar quando as pessoas gritam coisas inapropriadas ou tentam chamar minha atenção na hora errada. Não gosto quando gritam enquanto estou cantando, mas adoro que cantem as músicas junto comigo”

Melanie diz ser perfeccionista, e nesse caso, eu concordo totalmente com ela. Pra quem não sabe, eu trabalho e canto em um Karaokê e se as pessoas estão falando muito alto, gritando, fazendo algum tipo de baderna enquanto estou cantando, isso me desconcentra, realmente atrapalha. Então se pra mim que canto em um Karaokê isso já atrapalha, imagina para a Melanie com um monte de gente gritando por ela e querendo chamar atenção?

Mas o que mais me chamou atenção na nela, não foi o estilo que ela tem, o cabelo bicolor ou as maquiagens super coloridas… O que mais me chamou atenção foram as musicas, as letras das musicas, o estilo das musicas. Então, procurei as musicas mais acessadas da Melanie e as que eu mais gosto e juntei todas aqui pra vocês.

Começando pela que eu mais gosto, Soap ❤



 

Qual dessas vocês mais gostam?

Ps: O post de hoje é dedicado a minha melhor amiga e futura fotógrafa oficial do blog: Rafaela Almeida ❤ 

ASSINATURA2

Deixe um comentário

